exec Caminhos da Cultura
« »

Quem Somos

A Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (PRCEU-USP) possui uma variedade de publicações que visa atender à divulgação de programas, projetos, atividades e eventos. Dentre elas, destaca-se o guia Caminhos da Cultura e da Ciência. Seu intuito é incentivar e facilitar o acesso da sociedade às diversas atividades culturais, de extensão e de divulgação científica promovidas pelas unidades e órgãos de integração da USP em seus campi.

Essas iniciativas incluem eventos artísticos tais como concertos, espetáculos, peças de teatro, exposições de artes plásticas, atividades de divulgação científica e mostras de cinema, bem como cursos de extensão e atividades voltadas às comunidades interna e externa.

No nosso site, você vai encontrar tudo de mais fresquinho e atual a respeito dos eventos que acontecem na USP para, assim, poder organizar sua agenda cultural a partir da programação dos campi de todo o estado!

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Reitor