Premiados Artes Cênicas 2017

Giulia Confuorto de Castro

Unidade: Escolas De Comunicação e Artes

Trabalho: YERMA

Texto do andaluz Federico García Lorca, Yerma é o poema trágico sobre a mulher dos peitos de areia. Encenado por estudantes do Departamento de Artes Cênicas da ECA USP.

[Best_Wordpress_Gallery id=”106″ gal_title=”yermá”]

Menção Honrosa

Otto Rodolfo Blodorn

Unidade: Escola de Comunicação e Artes

Trabalho: A Deus Dará – Um Tratado Sobre a Desesperança

A Deus Dará – Um Tratado Sobre a Desesperança é um espetáculo de palhaço que tem como pesquisa os limites dessa linguagem. Três palhaços em um bunker, no subsolo de um deserto, comemorando o ano novo. Um olhar para o mundo da sobrevivência pela óptica do nariz vermelho e um destrinchar incompleto da pequenez humana. OBS: A versão completa do texto encontra-se junto do projeto. Duração: 50 min

[Best_Wordpress_Gallery id=”107″ gal_title=”A Deus Dará”]

Maira Martins Frois

Unidade: Escola de Comunicação e Artes

Trabalho: EXPERIMENTO A HISTÓRIA DE BERNARDA SOLEDADE

Numa arena hexagonal conflitos de poder em torno do corpo feminino e do comando da terra são demarcados. Bernarda Soledade, donzela guerreira, subverte os paradigmas locais e arrasta sua família e comunidade numa trajetória anti-heróica brasileira.

[Best_Wordpress_Gallery id=”109″ gal_title=”experimento”]