Lorena recebe 13ª Feira de Profissões da USP – Campi do Interior

USP e as Profissões - 04/05/2015

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, em parceria com a Escola de Engenharia de Lorena, está com inscrições abertas para a 13ª Feira de Profissões da USP – Campi do Interior, que acontece nos dias 25 e 26 de junho. Neste ano, o evento acontece na Escola de Engenharia de Lorena, na região do Vale do Paraíba, e contará com a participação das unidades de ensino do interior. Para participar, professores, estudantes e vestibulandos devem se inscrever gratuitamente nos links no final desta página e para mais informações, clique em: www.prceu.usp.br/uspprofissoes.

A Feira de Profissões da USP – Campi do Interior reúne as unidades de ensino da Universidade de São Paulo nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos, além da participação do Cotel – Colégio Técnico de Lorena. Ao todo, a USP oferece 62 cursos de graduação e 3.140 vagas no interior do Estado.

O evento é uma oportunidade para estudantes de ensino médio e vestibulandos conversarem com professores e alunos da Universidade de São Paulo sobre todos os cursos de graduação oferecidos pela instituição no interior. Além disso, os jovens poderão obter informações sobre o vestibular, os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação etc.) e o mercado de trabalho.

A iniciativa faz parte do programa “USP e as Profissões”, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, que tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

Participe! Clique nos horários abaixo e faça sua inscrição.

Horários para quinta-feira, dia 25 de junho de 2015

Horários para sexta-feira, dia 26 de junho de 2015