USP divulga 2º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

Parceria entre a USP, o Santander e a FUSP promove 2º edital de fomento às iniciativas de cultura extensão universitária e financia projetos em até 10 mil reais.

Por Elcio Silva
18/09/2017 07h35

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o banco Santander, abre inscrições para o 2º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão com o objetivo de apoiar financeiramente projetos de que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Os projetos devem ser propostos por docentes ativos, vinculados as unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, na Rua da Reitoria, 374, 3º andar, ala sul, de 25 de outubro a 16 de novembro de 2017.

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil até o limite disponível de recursos destinados para esse fim.

Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

O projeto deverá ser proposto por docentes ativos da Universidade de São Paulo e deverá conter a carta de anuência do dirigente da unidade do proponente.

A lista de aprovados será divulgada a partir de 06 de dezembro de 2017. Os projetos selecionados deverão ser executados de 02 de abril a 01 de setembro de 2018.

O edital completo está disponível para visualização ou download abaixo.

Por Comunicação Institucional - PRCEU

2º Edital Edital Santander / USP / FUSP de Fomento à Cultura e Extensão