• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
USP realiza semana especial dedicada a arte e cultura

USP realiza semana especial dedicada a arte e cultura

Comunicação - PRCEU - 12/09/2018

A Semana de Arte e Cultura da USP chega à 23ª edição com atividades culturais gratuitas em diversas cidades

Entre os dias 17 e 22 de setembro, a USP realiza a Semana de Arte e Cultura com programação gratuita em diversos campi da universidade. Coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, traz apresentações de música, dança, artes visuais, palestras e exposições entre as atrações.

Desde 1997, o evento serve como espaço para que professores, alunos e funcionários apresentem atividades, especialmente formatadas, para o público das diversas cidades onde a USP atua, criando assim oportunidades de interação entre o espaço acadêmico e a população.

Entre as atividades, haverá, por exemplo, concertos de grupos do Coral da USP em vários locais da capital, palestra de arte contemporânea e de literatura infantil e diversas exposições: Mulheres no acervo do MAC USP; Humor Mexicano no Museu da ESALQ USP com caricaturas premiadas no Salão Internacional de Humor de Piracicaba; e Astrofotografia no IAG USP.

Para conferir a programação completa e mais informações, os interessados podem visitar o site: https://prceu.usp.br/semanadearteecultura

Serviço

Semana de Arte e Cultura

Quando | De 17 a 22 de setembro | segunda a sábado
Onde | Diversos Campi da USP – consulte programação
Programação | https://prceu.usp.br/semanadearteecultura

USP realiza semana especial dedicada a arte e cultura
    Não há Comentários :(
    Os comentários estão fechados.