• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
Revista de Cultura e Extensão USP faz chamada para artigos

Revista de Cultura e Extensão USP faz chamada para artigos

Comunicação - PRCEU - 23/08/2016

Publicada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, a 16ª edição da Revista de Cultura e Extensão USP seleciona artigos até 21 de setembro.

Por Elcio Silva
23/08/2016 11h03

Com o tema Politização e Sociedade, a 16ª edição da Revista de Cultura e Extensão USP abre chamada para seleção de artigos. Com periodicidade semestral, a publicação preza pela política de distribuição e acesso livre e gratuito ao seu conteúdo como uma forma democrática de disseminação do conhecimento científico ao público. Os interessados em participar devem enviar os artigos até 21 de setembro.

Revista de Cultura e Extensão USP visa se consolidar como um espaço qualificado para a promoção do conhecimento e diálogo de novas ideias e, principalmente, ampliar a comunicação da Universidade de São Paulo com a sociedade. Para isso, atua na divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da USP, apresentando as interfaces que tais ações desenvolvem com o ensino e a pesquisa.

Confira abaixo a chamada para os artigos da 16ª edição:

A Revista “Cultura e Extensão USP“, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, está selecionando artigos para sua 16ª edição, que tratará do tema “Politização e a sociedade“. Podem participar do processo de seleção os docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da Revista de Cultura e Extensão USP é abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (revistacultext@usp.br) até 21 de setembro de 2016, de acordo com normas disponíveis na página da revista em: http://e.usp.br/6zl. Ressaltamos que os artigos que não atenderem aos requisitos serão automaticamente desconsiderados, sem avisos individuais aos autores.

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária – USP
Revista de Cultura e Extensão Universitária

Os trabalhos devem ser apresentados em língua portuguesa, devendo ser originais e inéditos, o que significa que não devem ter sido anteriormente publicados nem enviados simultaneamente para outra revista. A publicação dos trabalhos dependerá da observância das normas da Revista Cultura e Extensão USP e da decisão da Comissão Editorial, após apreciação por especialistas da área.

Revista de Cultura e Extensão USP faz chamada para artigos
    Não há Comentários :(
    Os comentários estão fechados.