As letras e as leis: diálogos interdisciplinares

Centro Universitário Maria Antonia - 27/10/2017

Entre 8 e 10 novembro a Revista PUB realiza no Centro Universitário Maria Antonia o primeiro encontro de Ecocrítica Literária e Direito no País. Temas como a proteção dos ecossistemas e a sobrevivência sustentável da humanidade, frequentemente fragmentados e abordados de modo muito distinto entre as áreas do conhecimento, serão discutidos neste encontro de maneira interdisciplinar.

A busca por um consenso entre a questão ambiental e a ocupação dos espaços urbanos é do interesse de profissionais de diversos âmbitos, como juristas, linguistas, críticos literários, escritores, arquitetos, biólogos, geógrafos e músicos.

O evento homenageia o romancista Ignácio Loyola Brandão, autor dos romances “Zero”, “Veia Bailarina” e muitos outros, que conversará com o público sob mediação do escritor Márcio Souza. Para mais informações acesse o site: https://www.revista-pub.org

As letras e as leis: diálogos interdisciplinares
    • Centro Universitário Maria Antonia