Concerto da OSUSP pela série Música da BBM é apresentado em setembro em parceria com o Departamento de Música da ECA-USP

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo - 06/09/2018

Obras de Debussy e Stravinsky integram o repertório da apresentação da OSUSP pela série Música na BBM

A nova apresentação da Orquestra Sinfônica da USP – OSUSP,  pela série Música na BBM ocorre no dia 20, quinta-feira, às 12h30, na sala de música Heitor Villa-Lobos no Complexo BBM (Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin), às 12h30.

Sob a batuta do maestro Ricardo Bologna, o concerto é aberto com o famoso Prélude à l’après-midi d’un Faune, de Debussy, com instrumentação e arranjo do compositor Arnold Schoenberg. Na sequência o público ouvirá o Octeto, de Stravinsky, obra que representa um exercício em estilo clássico e que se aproxima de algumas das composições de Bach. Encerrando a apresentação, o público ouvirá o Concerto em Ré, também de Stravinsky.

0920 musica na BBM face osusp2

Serviço Orquestra Sinfônica da USP – OSUSP
Cameratas OSUSP – Temporada 2018
Informações: sinfonica@usp.br | (11) 3091 3000 | www.osusp.prceu.usp.br

Música na BBM
Quando | Quintas-feiras, 12h30 (20/09).
Onde | Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM)
Rua da Biblioteca, s/n – Butantã, São Paulo – SP
Quanto | GRÁTIS

Toda a programação da OSUSP pode ser consultada na página do facebook @SinfonicaUSP ou no website www.osusp.prceu.usp.br.