CORALUSP faz apresentação especial em Santos

Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - 10/05/2018

Em homenagem à Semana Nacional dos Museus, o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos promove no dia 19 de maio, às 15h, o evento Portas Abertas, com apresentação do CORALUSP Grupo Tendal, com regência de Mauro Aulicino.

Com um variado repertório que combina nomes da música brasileira e mundial, o CORALUSP atua há 50 anos, com diversos reconhecimentos como cinco premiações da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes.

Os interessados em assistir à apresentação devem efetuar inscrição no site do evento. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-2703 ou e-mail resjesantos@gmail.com.

Sobre a Semana Nacional dos Museus:

De 14 a 20 de maio acontece a 16ª Semana Nacional de Museus, temporada cultural promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). Nessa edição, 1.130 museus de todo o país oferecem ao público 3.261 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas e exibição de filmes.

CORALUSP Grupo Tenda