Curiosidades do mundo dos fungos no Parque CienTec

Comunicação - PRCEU - 29/09/2016

O mundo dos fungos

No próximo sábado, dia 1º de outubro, às 15h, o Parque de Ciência e Tecnologia da USP – Parque CienTec, dá continuidade à série Tarde Científica com o encontro “Planeta Fungi”, que contará com a presença da Profa. Enyd Bentivoglio, do  Instituto de Ciências Biomédicas da USP.

O intuito da palestra é apresentar aos interessados um pouco mais sobre os mundo dos fungos, seres que estão presentes em diversos pratos e bebidas, além de nosso próprio corpo, e que podem chegar a ser os vilões de muitas histórias, como a da extinção dos dinossauros. A entrada no evento é gratuita e não exige inscrição prévia.

Serviço

O Parque CienTec fica na Av. Miguel Estéfano, 4200, Água Funda, em frente ao Zoológico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5077 6304.

Veja todos os detalhes em: http://parquecientec.usp.br/eventos/o-mundo-dos-microbios/

Curiosidades do mundo dos fungos no Parque CienTec