Educação à Distância na USP é discutida em encontro de planejamento e trocas de experiências

Comunicação - PRCEU - 14/11/2018

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Aberto à toda comunidade USP, EaD´s USP Day acontece em 23 de novembro

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP realiza, no dia 23 de novembro, das 9h às 13h, o evento EaD’s USP Day. No encontro serão apresentadas e discutidas algumas experiências de destaque da USP na área do ensino à distância (EaD), além de debates com o público sobre tendências e caminhos possíveis para que a Universidade avance no tema. O evento acontece na sala do Conselho Universitário (Rua da Reitoria, 374) e é aberto a todos os interessados que tenham vínculo com USP, mediante inscrição prévia no site https://prceu.usp.br/inscricao-eads-day/.

A Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária, professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado destaca a importância do diálogo entre a comunidade como base para as políticas universitárias: “estamos fazendo o planejamento estratégico da PRCEU para 2019 e o aprimoramento da estrutura do EaD USP para os cursos de extensão universitária será uma de nossas metas. Por isso é importante ouvirmos os interessados e trabalharmos junto com a comunidade USP  neste que é hoje um importante instrumento de difusão de conhecimento”.

Serviço:

EaD´s USP Day

Quando | 23 de novembro de 2018 das 9h às 13h
Onde | Sala do Conselho Universitário (Rua da Reitoria, 374 – térreo)
Inscrições | https://prceu.usp.br/inscricao-eads-day/

Programação: