III Feira de Profissões – USP

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 07/08/2008

A III Feira de Profissões-USP, campus capital, será sediada na Escola Politécnica da USP – Prédio dos Departamentos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Naval, situada na Av. Prof. Mello Moraes, 2231, Cidade Universitária, nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 2008, das 9h30 às 16h30.

Durante o evento, que faz parte do programa A Universidade e as Profissões da Pró-Reitoria de Cultura Extensão Universitária, pretende-se ter a participação em massa dos estudantes de escolas públicas ou privadas, para que os jovens possam definir melhor a carreira que almejam seguir e ter mais informações sobre o futuro profissional.

Informações importantes para ônibus de escolas

Nos dias 7 e 8 de Agosto, a entrada de ônibus fretados por escolas será pelo portão 2, na Av. Politécnica, próximo à Raia Olímpica. Após o desembarque dos alunos, os ônibus devem retornar para estacionamento localizado na Av. Professor Mello Moraes, próximo ao portão 2, onde permanecerão até o horário de retorno dos mesmos.

No dia 9 de Agosto (sábado), a entrada será feita através da portaria 1 do campus, sendo o local de estacionamento o mesmo dos demais dias da feira.

III Feira de Profissões – USP
  • Classificação: Livre