Inscrições abertas para a 9ª Feira de Profissões da USP – Parque Cientec SP

USP e as Profissões - 30/06/2015

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, realizará nos dias 06, 07 e 08 de agosto de 2015 das 9h as 17h, a 9ª Edição da Feira das Profissões, no Parque de Ciência e Tecnologia da USP – Parque CienTec – Av. Miguel Stéfano, 4.200 – Água Funda ao lado do Zoológico de São Paulo. Para participar, professores, estudantes e vestibulandos devem se inscrever gratuitamente nos links no final desta página e para mais informações, clique em: www.prceu.usp.br/uspprofissoes.

A Feira das Profissões é um evento anual, totalmente gratuito e faz parte do Programa “USP e as Profissões”. O evento reúne os cursos de graduação da Universidade de São Paulo, dispostos em estandes , com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos vestibulandos e alunos do ensino médio no que diz respeito aos cursos oferecidos, carreirasarrow e profissões, além de informá-los sobre os programas de apoio à permanência estudantil na Universidade, formas de ingresso. Os vestibulandos esclarecerão dúvidas sobre diferenças entre os cursos, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, conteúdos programáticos e as especializações.

O evento oferecerá também atividades interativas para que o aluno entre em contato com a vida na Universidade. Na edição de 2014, realizada no Parque CienTec, o evento atingiu um público 50 mil visitantes durante os três dias do evento.

Um dos destaques da Feira é o Espaço do Educador, pensado exclusivamente para o professor do ensino médio, reconhecidamente o educador formador de opinião. Esse profissional, além de incentivar seus alunos a se prepararem para o vestibular, terá a oportunidade de encontrar informações sobre aprimoramento profissional, novas técnicas de ensino, atualizações de materiais de apoio à atividades extracurriculares, dentre os quais poderemos destacar o empréstimos de materiais e o calendário completo de visitação aos Museus e Centros Culturais que a Universidade de São Paulo titula.

Participe! Clique nos horários abaixo e faça sua inscrição.

Horários para quinta-feira, dia 06 de agosto de 2015

Horários para sexta-feira, dia 07 de agosto de 2015

Horários para Sábado, dia 08 de agosto de 2015

9ª Feira de Profissões da USP
    • Parque de Ciência e Tecnologia da USP
    • Av. Miguel Stéfano, 4.200 - Água Funda
    • São Paulo - SP - SP
    • CEP: 04301-904
    • tel: (11) 5077-6316
    • obs: em frente ao Zoológico.
    • Quinta
    • Sexta