Orquestra Sinfônica da USP apresenta o concerto Música Polonesa na Sala São Paulo

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo - 28/05/2015

No dia 9 de junho, a Orquestra Sinfônica da USP apresentará o último concerto deste primeiro semestre na Sala São Paulo – desta vez, em uma terça-feira à noite, às 21 horas. Este concerto integra as comemorações dos 40 anos da OSUSP e presta uma homenagem a todos os regentes que trabalharam com a Orquestra ao longo de sua existência.

Tendo como temática a música polonesa, a OSUSP contará com a presença do regente polonês Bartosz Żurakowski e da violinista, também polonesa, Patrycja Piekutowska.

O programa deste concerto inclui importantes obras tais como Concerto Notturno para Violino, de Mikołaj Górecki; Partita para Violino e Orquestra, de Witold Lutosławski; e Sinfonia em Mi Menor, Op.7, “Rebirth Symphony”, de Mieczysław Karłowicz.

Orquestra Sinfônica da USP

Preços Ingressos Avulsos através do site | www.ingressorapido.com.br/
Balcão Mezanino: R$ 63,00
Camarote Mezanino: R$ 50,00
Plateia Central: R$ 38,00
Plateia Elevada: R$ 32,00
Camarote Superior: R$ 19,00
Balcão Superior: R$ 13,00
Coro: R$ 25,00

Orquestra Sinfônica da USP

Funcionários da USP, aposentados, estudantes e docentes têm direito ao desconto de 50%, mediante apresentação de documento que comprove tais condições.Os descontos não são cumulativos. Classificação etária: a partir de 7 anos.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Bilheteria da Sala São Paulo (Ingressos Avulsos a partir de 14/03)
Endereço | Praça Júlio Prestes, 16
Bilheteria Boulevard |andar térreo
Bilheteria Estacionamento | 1º Subsolo

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: das 10h às 18h, ou até o início do concerto.
Sábado: quando houver apresentação, das 10h às 16h30 ou até o início do concerto.
Domingo e feriado: quando houver apresentação, desde duas horas antes do concerto.

Contato OSUSP
Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo