• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
Oficina de Arqueologia para Crianças

Oficina de Arqueologia para Crianças

Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - 04/04/2016

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, Base Avançada de Cultura e Extensão da USP, em Santos, oferece atividades especiais dentro do Programa Portas Abertas 2016 e convida a todos para participar do evento:

ARQUEOLOGIA2

A já tradicional Oficina de Arqueologia para Crianças aborda noções do trabalho arqueológico, por meio da exploração de objetos arqueológicos e etnográficos. A arqueóloga e educadora do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP, Carla Gilbertoni, conduzirá as atividades em que as crianças poderão simular uma escavação e experimentar as etapas do trabalho de campo do arqueólogo. Traga a criançada! Para crianças a partir de 07 anos.

O evento acontecerá no Monumento Nacional Ruinas Engenho São Jorge dos Erasmos, localizado na Rua Alan Ciber Pinto, nº 96, Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos.

As Inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo telefone (13) 3203-3901 ou pelo e-mail resjesantos@gmail.com

Portas Abertas, em sua décima primeira edição, é um programa educativo-cultural, destinado a todos os públicos, apresentado aos finais de semana.

Como Chegar  Clique aqui

Oficina de Arqueologia para Crianças
    Não há Comentários :(
    Os comentários estão fechados.