Programa Itinerários Urbanos promove caminhada pelo Bixiga

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 17/04/2015

O Centro de Preservação Cultural da USP (CPC) realiza no dia 31 de maio, domingo, 10h, mais uma edição do programa Itinerários Urbanos – Caminhando pelo Bixiga, cujo objetivo é realizar uma atividade coletiva de apropriação criativa e sensível da cidade. A atividade é gratuita e, para participar, é necessária a inscrição pela página do CPC no Facebook: www.facebook.com/cpcusp

De acordo com o CPC, os itinerários urbanos são voltados à difusão, fruição e exploração dos lugares e espaços urbanos a partir de recortes temáticos específicos. Neste primeiro semestre, serão realizadas quatro edições do itinerário Caminhando pelo Bixiga, sempre no último domingo de cada mês.

O Caminhos da Cultura participou do itinerário. Acesse o nosso site e confira a reportagem completa.

Itinerários Urbanos: Caminhando pelo Bixiga
    • Centro de Preservação Cultural - Casa de Dona Yayá