Programa Portas Abertas do Engenho dos Erasmos convida: Peça-Leitura da obra “Histórias para Serem Lidas em Voz Alta”

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, Base Avançada de Cultura e Extensão da USP, em Santos, oferece atividades especiais dentro do Programa Portas Abertas 2015 e convida a todos para o evento:

Tusp_no_RESJE_email (1)

As Leituras Públicas do Teatro da USP, ligadas aos Núcleos de Experiência e Apreciação Teatral da instituição, propõem a leitura de peças de autores eminentes do teatro ocidental, realizadas pelo público presente, por artistas em formação e atores convidados, com a mediação dos Orientadores de Arte Dramática do TUSP.

“Histórias para serem lidas em voz alta” é um romance que reside entre a dramaturgia e a literatura. O livro conta com projeto gráfico de Felipe Sabatini e foi selecionado pelo prêmio de criação literária da Secretaria da Cultura de São Paulo.

4845823089_57c0984b80_o (1)

O evento acontecerá no Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, localizado na Rua Alan Ciber Pinto, nº 96, Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo telefone (13)3203-3901 ou pelo e-mail resjesantos@gmail.com

Portas Abertas, em sua décima edição, é um programa educativo-cultural, destinado a todos os públicos, apresentado aos finais de semana.

Como Chegar  Clique aqui

Por Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos

Programa Portas Abertas do Engenho dos Erasmos convida: Peça-Leitura da obra “Histórias para Serem Lidas em Voz Alta”