Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para 18ª edição

O tema dessa edição, que aceitará a submissão de trabalhos até 30 de agosto, será Arte e Sociedade

Revista Cultura e Extensão USP, publicação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, está selecionando artigos para sua 18ª edição, que tratará do tema Arte e Sociedade. Podem participar do processo de seleção docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da Revista Cultura e Extensão USP é abrir espaço para pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Inscrições

Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (revistacultext@usp.br) até 30 de agosto, de acordo com normas disponíveis na página da revista em: www.prceu.usp.br/revista.

Por Comunicação Institucional - PRCEU

Revista Cultura e Extensão USP