Música Popular, Jazz e Caipira em show gratuito no Bela Vista

Centro de Preservação Cultural - 10/11/2017

Ser Tão Trio e o show Página sem fim no Domingo na Yayá

O Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, tradicionalmente conhecido como Casa de Dona Yayá, situado no bairro Bela Vista, realiza em 12 de novembro, às 11h, o show Página Sem fim do grupo Ser Tão Trio. A apresentação faz parte da série gratuita Domingo na Yayá

No show Página sem fim, o grupo, formado em 2010 por alunos da Escola de Música da ECA-USP, traz uma mistura de ritmos musicais, dentre eles a música popular brasileira, o jazz e o caipira.

O trio, composto por Bruno Sanches (viola caipira e voz), Bruno Menegatti (rabeca de cinco cordas e contrabaixo) e Luiz Cláudio Sousa (guitarra), mescla, além disso, elementos do campo e da cidade em suas composições, mostrando que os valores desses ambientes não são antagônicos.

O espetáculo mostra valores tradicionais do povo brasileiro através de músicas, histórias e poemas, buscando sempre fundir sonoridades.

O grupo Ser Tão Trio, que já se apresentou na Casa das Rosas, em unidades do Sesc e do Sesi, no 13º Festival de Inverno de Bonito no Mato Grosso do Sul, dentre outros, lançou seu primeiro álbum em 2015, sob a direção musical de Ivan Vilela.

Crédito da foto: Flavia Gatti

Ser Tão Trio e o show Página sem fim no Domingo na Yayá
Quando | 12 de novembro de 2017, 11h.

Onde | Casa de Dona Yayá | Rua Major Diogo, 353 – Bela Vista
Quanto | gratuito