Alunos da FAU apresentam trabalhos em exposição no Centro Maria Antonia

Centro Universitário Maria Antonia - 18/12/2017

Simplex Machina, em cartaz até 18 março de 2018, reúne obras de calouros do curso de Design

O Centro Universitário Maria Antonia apresenta a exposição gratuita Simplex Machina, em cartaz entre 2 de dezembro a 18 março de 2018. Ela é o resultado de trabalhos realizados por diversos calouros do curso de Design da FAUUSP, de turmas variadas.

Os alunos de design enfrentam, no primeiro semestre, o desafio de propor estruturas cinéticas capazes de transformar os ambientes nos quais estão inseridas, graças à exploração de recursos extraídos de distintas materialidades. Esses materiais, referenciais e técnicas recém adquiridos ampliam, de forma imprevista e reveladora, os saberes e as descobertas que são parte do repertório dos iniciantes curiosos, ávidos de estímulos que os desloquem em direções incógnitas e inovadoras.

Com curadoria da professora Cristiane Aun, docente da FAU-USP, a exposição ficará no terceiro andar do Prédio Rui Barbosa. As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 10h às 18h.

Simplex Machina
Onde | Centro Universitário Maria Antonia – R. Maria Antônia, 294 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Quando | 2 de dezembro a 18 março de 2018
Visitações  | Terça-feira a domingo, das 10h às 18h