Encontro discute melhorias no sistema de gestão da extensão universitária da USP

Comunicação - PRCEU - 28/11/2018

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP promoveu, no dia 5 de dezembro, a segunda edição do encontro Apolo´s Day.

O objetivo foi o de dar continuidade à iniciativa de melhorias no sistema Apolo, que centraliza a gestão das atividades de extensão universitária da USP, tendo como base alterações que foram sugeridas na primeira edição do evento, ocorrida em junho. As equipes da PRCEU e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) apresentaram alterações já feitas, bem como as próximas prioridades a serem trabalhadas em 2019.

O evento contou com a participação, presencial e por videoconferência, dos usuários do Sistema Apolo nas diversas unidades da USP. Dessa forma, o encontro promoveu um diálogo entre a PRCEU; a STI, responsável pela gestão técnica do sistema; e das Unidades e Institutos da Universidade, por meio dos presidentes e secretários das comissões de cultura e extensão universitária, bem como secretários de departamentos. A ideia, dessa forma é que sejam mais facilmente identificadas as demandas e propostas de evolução do sistema.

O arquivo com as informações apresentadas no evento pode ser baixado em formato .ppt (CLIQUE AQUI) ou visualizado abaixo:

APOLO_DAY_dezembro18

2º Apolo´s Day