Cursos de Extensão em Debate

Com o objetivo de promover um debate público sobre as importantes questões que envolvem os cursos de extensão em nossa universidade, discutindo seu cenário atual, sua relevância acadêmica, profissional e de inovação, suas diretrizes e normativas de embasamento jurídico e prospectando, ainda, propostas para seu futuro, a PRCEU realizou nos dias 22 e 23 de junho de 2015, o evento Cursos de Extensão na USP em Debate. As mesas de discussão trouxeram diferentes visões sobre o assunto, considerações jurídicas e legais, aprofundamentos sobre o conceito de extensão universitária, além de exemplos práticos de cursos existentes. O evento contou com um público presencial de 250 pessoas, além da transmissão online e dos vídeos que ficaram disponibilizados na íntegra para consulta no site da Pró-Reitoria.

Cursos de Extensão em Debate