Apresentação pública: Carta Patrimonial da Universidade de São Paulo

Centro de Preservação Cultural - 09/06/2017

PATRIMÔNIO CULTURAL UNIVERSITÁRIO
Carta Patrimonial da Universidade de São Paulo

O CPC – Centro de Preservação Cultural da USP está elaborando uma proposta de Carta Patrimonial para a Universidade.

Esse documento reunirá objetivos, princípios, diretrizes e recomendações para a identificação, preservação, salvaguarda, valorização e difusão do patrimônio cultural da universidade: lugares, edifícios, monumentos, acervos, coleções, saberes, modos de fazer, celebrações e outras práticas culturais.

Para que este documento possa efetivamente refletir uma visão ampla e completa, toda a comunidade USP está sendo convidada a conhecer a proposta e participar da discussão:

APRESENTAÇÃO PÚBLICA
Dia 14/06, às 13h.
Local: Auditório István Jancsó da Biblioteca Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n) – Cidade Universitária

PATRIMÔNIO CULTURAL UNIVERSITÁRIO - Carta Patrimonial da Universidade de São Paulo