Centro Universitário Maria Antonia recebe novo prédio

Comunicação - PRCEU - 16/02/2018

Por meio de uma permuta com o Governo do Estado de São Paulo, a USP recebeu em fevereiro a posse definitiva dos edifícios da rua Maria Antonia onde hoje funcionam o TUSP – Teatro da USP e o CEUMA – Centro Universitário Maria Antonia.

Além de garantir a propriedade dos dois edifícios – Rui Barbosa e Joaquim Nabuco – já ocupados por esses órgãos, a principal novidade é o recebimento de um terceiro prédio. A nova área integra o mesmo complexo que até os anos 60 abrigava os cursos da USP.

Atualmente ocupada pela Secretaria da Administração Penitenciária, o local futuramente fará parte do Centro Universitário Maria Antonia abrigando cursos e exposições além de outras atividades culturais voltadas para a população.

Confira clicando AQUI a matéria completa do Jornal da USP.

Centro Universitário Maria Antonia recebe novo prédio
  • Classificação: Livre