Empreendedorismo Social: Divulgação da seleção de projetos tem alteração de data

Comunicação - PRCEU - 29/03/2019

Confira abaixo comunicado da PRCEU a respeito da divulgação dos projetos selecionados no Edital de Empreendedorismo Social:

São Paulo, 27 de março de 2019

PRCEU-ATD 001/2019

Senhores Proponentes

Diante da alta demanda de projetos submetidos ao Edital 01/2019: Empreendedorismo Social esta Pró-Reitoria – em consonância com os demais Órgãos Centrais envolvidos nesse Programa – resolve prorrogar a data de Divulgação da Seleção Inicial dos Projetos para 08/04/2019.

Tal ação se justifica, principalmente pela necessidade de emissão de pareceres ad hoc, que ainda está em andamento, a fim de que o julgamento das propostas sejam equânime.

Contando com a compreensão de todos, apresento minhas saudações acadêmicas.

Profa. Dra. Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado

Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária