Ensaios abertos: breve história da moda no brasil

Centro Universitário Maria Antonia - 06/10/2015

A consultora de moda Gloria Kalil é a próxima convidada da série Ensaios abertos, oferecendo um panorama ilustrado da moda no Brasil, desde o período colonial até os dias atuais.

A palestra destaca a moda brasileira da década de 1950 até os anos 2000 e analisa de que maneira um determinado estilo ou peça de vestuário se caracterizam como índices de determinação de classe social, como demonstrações de individualidade e quais são as perspectivas da indústria da moda no país.

PALESTRA

15 de outubro | quinta | 16h30
entrada franca
retirar senha 30 min. antes

Gloria Kalil é jornalista, consultora de moda e colabora com matérias sobre vestuário e comportamento para a imprensa escrita, televisão e outras mídias. É autora do blog Alô, Chics! e do livro Chic: um guia básico de moda e estilo (Senac, 1996), entre outros.

Ensaios abertos: breve história da moda no brasil
  • Classificação: Livre