Festival +Arte +Cultura divulga calendário de seleção e premiação

Comunicação - PRCEU - 05/12/2017

O concurso cultura+ARTE+CULTURA promove no dia 14 de dezembro, às 19h30, a sua Festa de Premiação, onde serão anunciados os vencedores de todas as categorias e inaugurada a mostra de artes plásticas, além das apresentações de música e dança. O evento acontece no novo espaço multiuso do Centro Universitário Maria Antonia (CEUMA).

O programa acontece pela primeira vez e busca revelar os talentos do corpo funcional da USP. Dividido nesta primeira edição em 4 áreas – artes plásticas, texto, música e dança – recebeu 153 inscrições de docentes e funcionários técnico-administrativos.

A divulgação dos finalistas começa em 7 de dezembro. Confira abaixo o calendário completo:

Artes Plásticas
07/12 – 18h   Divulgação por email e site da lista de artistas selecionados para exposição em galeria.
12/12 – horário a ser agendado pela PRCEU – Entrega dos originais das obras preparadas pelos artistas selecionados para exposição em galeria. Local: Centro Universitário Maria Antônia.
14/12 – 19h30  Abertura da Exposição + Arte Cultura (Artes Plásticas). A exposição ficará aberta até 29 de março de 2018.
Local | Centro Universitário Maria Antônia.
Dança
08/12 – 15h | Divulgação dos finalistas do Festival de Dança + Arte Cultura (site e email)
14/12 às 19h30 – Apresentação ao vivo para Júri e plateia dos finalistas em Dança. Local: Centro Universitário Maria Antônia.
Ao final das apresentações e após deliberação pelos jurados, serão conhecidos os vencedores e menções honrosas.
Música
11/12 às 19h | Divulgação dos finalistas do Festival de Música + Arte Cultura (site e email).
14/12 às 19h30 – Apresentação ao vivo para Júri e plateia dos finalistas em Música. Local: Centro Universitário Maria Antônia.
Texto
11/12 às 19h | Divulgação dos finalistas em Texto do Festival + Arte Cultura (site e email).
Festa de Premiação
14/12 às 19h30 | Festival + Arte e Cultura – Evento de divulgação dos premiados das 4 áreas Artísticas. Local: Centro Universitário Maria Antônia.

Seleção de finalistas e Festa de Premiação do Festival +Arte +Cultura
Seleção | A partir de 7 de dezembro
Festa de Premiação | 14 de Dezembro de 2017, 19h30
Onde | Centro Universitário Maria Antônia (CEUMA)