Inscrições abertas para as visitas monitoradas

USP e as Profissões - 24/01/2015

Inscreva-se aqui

O programa compreende também visitas monitoradas de estudantes à USP, preferencialmente daqueles oriundos do Ensino Médio e de cursinhos preparatórios para o vestibular. No começo do ano é divulgado o calendário das atividades, que vão de março a novembro. As inscrições são gratuitas e efetuadas online. As vagas são limitadas; portanto, é necessário observar os períodos de inscrições. Nessas visitas, é dada uma visão geral dos cursos oferecidos pelas Unidades. Alunos de graduação, pós-graduação, docentes e funcionários expõem suas opiniões não apenas a respeito dos cursos, mas também sobre a Unidade de Ensino a que pertencem, mostrando as diferentes atividades que nela se desenvolvem, tais como cursos de extensão, prestação de serviços à comunidade, promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos. Os visitantes conhecem salas de aula, laboratórios e toda a infraestrutura disponível para a formação dos alunos. Para maiores informações clique aqui.

Inscrições abertas para as visitas monitoradas