Mostra na Maria Antonia resgata evolução do ensino e pesquisa em arquitetura na USP

Centro Universitário Maria Antonia - 12/04/2018

FAU 70 anos, exposta no Centro Universitário Maria Antonia, conta história de 7 décadas de atuação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP

Idealizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, a exposição FAU 70 Anos tem produção que envolve alunos, ex-alunos, professores e funcionários. A inauguração  ocorre no dia 17 de abril, às 19h, no Centro Universitário Maria Antonia da USP (CEUMA) e a previsão de permanência é até o dia 24 de junho.

O conteúdo da exposição está dividido em duas grandes salas do Edifício Joaquim Nabuco do CEUMA, sendo que em uma delas poderão ser apreciados projetos, práticas políticas, experiências didáticas, realizações técnicas e artísticas, num espectro amplo da produção de conhecimento. Já na segunda sala estarão expostas as atividades mais recentes que explicitam a presença e o compromisso da FAU com a sociedade. Poderão ser vistos projetos premiados, registros da presença em instituições públicas, ações de cultura e extensão realizadas por professores, alunos e funcionários que fizeram a escola ao longo dos seus 70 anos, destacando-se ainda, uma enorme aposta no futuro que se renova a cada ano, com a chegada dos novos alunos.

Fará parte ainda dessa exposição, a apresentação de um vídeo institucional produzido pela equipe do VideoFAU.

FAU 70 anos