• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
Roda de Conversa com artistas internacionais é novo projeto da Osusp

Roda de Conversa com artistas internacionais é novo projeto da Osusp

Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo - 31/10/2018

Nesta primeira edição o maestro suíço Johannes Schlaefli e a norte-americana Jennifer Stumm conduzem encontros para falar sobre regência e carreira musical

Nos dias 6, 7 e 9 de novembro a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo – OSUSP inaugura o programa Roda de Conversa. A iniciativa tem como objetivo proporcionar o contato e o aprendizado com renomados e virtuosos maestros e solistas convidados da OSUSP, que compõem a Série Sala São Paulo da Temporada OSUSP 2018. O evento tem entrada gratuita sendo necessário fazer inscrição online.

Nesta edição, a primeira roda acontece nos dias 6 e 7, às 13h, com Johannes Schlaefli. O público ouvinte terá a oportunidade de conversar com o maestro sobre Stravinsky, Bartók bem como fazer perguntas e tirar dúvidas.

A segunda roda ocorre no dia 9 e é fruto de parceria entre a OSUSP e o Ilumina Festival – festival que tem como meta a preparação de jovens músicos da América Latina para que possam desenvolver uma bela carreira musical -, a roda de conversa intitulada “Para além do estudo: como construir uma sólida carreira musical, será mediada pela violista, internacionalmente conhecida, Jennifer Stumm. Nesta edição a conversa será sobre carreira, preparação geral, estudos e é aberta a jovens estudantes de música, gratuita sendo necessário fazer inscrição online.

Os encontros acontecem na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) da USP (Sala de Música Heitor Villa-Lobos) e no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP (sala 1, 3º andar). 

Para os interessados é necessário a inscrição prévia através do site da OSUSP pelo link http://www.osusp.prceu.usp.br/?page_id=1666.

Serviço

Temporada 2018
Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo
Informações: sinfonica@usp.br | (11) 3091 3000 | sinfonica.usp.br

Rodas de Conversa com Johannes Schlaefli
Quando | Terça e quarta, 13h (6/11 e 7/11)
Onde | Rua da Biblioteca, 21 – Cidade Universitária, São Paulo
Quanto | Gratuito (inscrições prévia pelo http://www.osusp.prceu.usp.br/?page_id=1666)

Rodas de Conversa com Jennifer Stumm
Quando | Sexta, 14h30 (9/11)
Onde | Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã, São Paulo – SP (Bloco A, 3º andar, sala 01)
Quanto | Gratuito (inscrições prévia pelo http://www.osusp.prceu.usp.br/?page_id=1666)

Roda de Conversa com artistas internacionais é novo projeto da Osusp
    Não há Comentários :(
    Os comentários estão fechados.