Recital VI: Clarinete com Oskar Espina-Ruiz

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - 03/12/2015

A OSUSP e a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, em parceria com o Instituto Cervantes de São Paulo apresentam no dia 8 de dezembro, às 12h, o evento musical Recital VI: Clarinete com Oskar Espina-Ruiz.

Oskar Espina Ruiz foi descrito pela imprensa como um “solista magistral” e um clarinetista “altamente expressivo”, que “traz as notas com uma energia que chega até a alma”. Durante os últimos nove anos, Espina Ruiz já se apresentou em grande salas de concertos e festivais a alta aclamação da crítica. Desde 2006, é diretor artístico do Treetops Chamber Music Society, em Stamford, CT. De 2009 a 2011, estudou clarinete no Conservatório de Música Puerto Rico, em San Juan, PR, e, desde 2011, estuda Artes na School of the Arts da Universidade de North Carolina, nos Estados Unidos, enquanto mantém uma agenda de concertos muito ocupada.

Confira o programa da apresentação:

cartaz72

programa