Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para 19ª edição

Comunicação - PRCEU - 06/07/2017

Com o tema Arte e Sociedade a publicação prorroga inscrições até 30 de setembro e passa a ser número 19

Revista Cultura e Extensão USP, publicação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, está selecionando artigos para sua 19ª edição.

A publicação, que tratará do tema Arte e Sociedade, havia sido originalmente planejada para a edição número 18 da Revista. No entanto, devido à grande quantidade de artigos recebidos e selecionados, a Comissão Editorial do periódico optou por dar continuidade às discussões da edição 17, cujo tema é “Educação e universidade sob a ótica da cultura e extensão”.

Podem participar do processo de seleção docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da Revista Cultura e Extensão USP é abrir espaço para pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Inscrições Prorrogadas

Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (revistacultext@usp.br) até 30 de setembro, de acordo com normas disponíveis na página da revista em: www.prceu.usp.br/revista.

Revista Cultura e Extensão USP