Tenor Jean William se apresenta gratuitamente no Engenho dos Erasmos

Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - 16/05/2018

Compondo o calendário de eventos culturais Portas Abertas, o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos apresenta ao público, no sábado, 26 de maio, às 15h, a apresentação do premiado tenor Jean William.

Jean William estudou música lírica na Universidade de São Paulo e, entre seus destaques profissionais está a atuação no projeto VOCALIA de Milão, na Orquestra Bachiana e no Coral Paulistano Mário de Andrade. O músico também apresentou-se na visita do Papa Francisco ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude (2013). Subiu, ainda, em alguns dos principais palcos da música erudita do Brasil e do mundo como a Sala São Paulo, o Teatro Municipal e o Lincoln Center de Nova York, além de apresentações na Suíça, Emirados Árabes Unidos, Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Os interessados em assistir à apresentação devem efetuar inscrição no site do evento. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-2703 ou e-mail resjesantos@gmail.com.

Tenor Jean William no Engenho dos Erasmos