Maria Antonia apresenta mostra coletiva Trocas Contemporâneas

Centro Universitário Maria Antonia - 18/12/2017

11 artistas integram Trocas Contemporâneas, que fica em cartaz até 28 de fevereiro

O Centro Universitário Maria Antonia apresenta a mostra coletiva Trocas Contemporâneas, realizada sob curadoria de Carlos Augusto Rossi de Almeida, e com participação especial do grande mestre e escultor Yutaka Toyota. Ela fica aberta para visitação gratuita de 2 de dezembro a 28 de janeiro, terça-feira a domingo, das 10h às 18h.

A Arte Contemporânea ou Arte Pós-Moderna é uma tendência artística que surge após Segunda Guerra Mundial, por isso também é denominada de arte do pós-guerra. Considerando as questões que surgem na segunda metade do século XX e permeiam a arte contemporânea até os dias atuais, o grupo que realiza ‘Trocas Contemporâneas” propõe uma série de novas expressões artísticas, desenvolvidas a partir de técnicas diversas, como esculturas, pinturas, arte cerâmica, gravuras e fotografia.

O coletivo traz obras dos artistas Acácio Pereira, Eliara Bevilacqua, Helena d´Avila, Iolanda Cimino, Marilu Trevisan, Monica Girard, Omar Jee, Rita Caruzzo, Silvana Ran, Sonia Boture e Sonia Dias.

Trocas Contemporâneas
Onde | Centro Universitário Maria Antonia – R. Maria Antônia, 294 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Quando | 2 de dezembro a 28 de fevereiro
Visitações  | Terça-feira a domingo, das 10h às 18h