A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou hoje, 14 de setembro, a lista de convocados e os locais de prova para a segunda fase do Processo Seletivo para ingresso nos programas de residência em saúde da USP em 2019 nas modalidades uni e multiprofissional. As informações também foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE/SP).

 

Foram convocados para a segunda fase os três melhores colocados, de acordo com a área profissional em cada um dos programas, além daqueles que obtiveram a nota igual ao corte na primeira fase.

 

A segunda fase é composta por duas etapas:

1. Análise Curricular não presencial (AC): Os candidatos deverão inserir no site da Fuvest a documentação comprobatória para a análise curricular entre os dias 17 e 28 de setembro.

2. Prova Dissertativa (P2): Constará de um problema e/ou estudo de caso vinculados à profissão e será aplicada no dia 30 de setembro na cidade sede do programa em que o candidato se inscreveu (Bauru, Pirassununga, Ribeirão Preto ou São Paulo).

 

A lista completa dos convocados e a relação dos locais da prova dissertativa podem ser consultadas no site da Fuvest. Clique aqui.