Apoiar um aluno ou membro da equipe que está em transição. Orientações para a equipe de RH, gerentes e funcionários.

23 de abril de 2018 - Gênero, LGBTQIA

Este guia é para a equipe de recursos humanos, gerentes e equipe de apoio aos alunos e descreve as etapas a serem tomadas para apoiar um aluno ou membro da equipe que está fazendo a transição de gênero (o processo de passar de um gênero para outro, com ou sem intervenção médica).

O guia será útil para qualquer membro da equipe que precise apoiar diretamente um membro da equipe ou estudante. Abrange reuniões iniciais, desenvolvendo um plano de ação, gerenciando as reações dos outros e apoiando mudanças na apresentação de gênero.

Organize uma reunião inicial