Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista

Título: Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista

Coordenador: Profa. Dra. Beatriz Rossetti Ferreira

Área Temática: Ciências da Saúde

Participantes: Maria Elis Machiavelli do Carmo, Fernanda Camargo, Giovanna de Godoi Champini, Kethlen Louise Palha Ferrari, Laura da Silva Araujo, Layla Guimarães Santos, Yslana Carvalho Silva,

Resumo:  O projeto “Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista” é desenvolvido por alunos deGraduação em Enfermagem (EERP-USP) e Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada (FMRP-USP), levando conceitos de imunologia e Covid-19, com uma linguagem acessível e ilustrações de fácil entendimento pela internet, a fim de tornar o conteúdo mais atrativo e disseminar conhecimentos científicos para a sociedade em geral.