Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista

Título: Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista

Coordenador: Profa. Dra. Beatriz Rossetti Ferreira

Área Temática: Ciências da Saúde

Participantes: Fernanda Camargo, Giovanna de Godoi Champini, Laura da Silva Araujo, Layla Guimarães Santos, Maria Elis Machiavelli do Carmo, Yslana Carvalho Silva, Profa. Dra. Beatriz Rossetti Ferreira, Kethlen Louise Palha Ferrari,

Resumo:  O projeto “Aprender e Ensinar Imunologia – Projeto Jovem Imunologista” é desenvolvido por alunos de Graduação em Enfermagem (EERP-USP) e Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada (FMRP-USP), levando conceitos de imunologia e Covid-19, com uma linguagem acessível e ilustrações de fácil entendimento pela internet, a fim de tornar o conteúdo mais atrativo e disseminar conhecimentos científicos para a sociedade em geral.