Marketing e produção de Conteúdo: Coordenação dos Boletins MarkEsalq

Congresso Site Publicado

Congressista: Nathalie Del’ Omo Franco
Unidade USP: Escola Superior de Agricultura – Luiz de Queiroz –

 

Título: Marketing e produção de Conteúdo: Coordenação dos Boletins MarkEsalq

Coordenador: Prof. Dr. Eduardo Eugênio Spers

Área Temática: Ciências Humanas

Participantes: Nathálie Del’ Omo Franco,

Resumo:  O Boletim MarkEsalq se trata de uma publicação mensal no qual é produzido conteúdo para uma publicação online com código de validade internacional, o ISSN 2318-9819. Esta publicação é desenvolvida por alunos e profissionais e tem como objetivo divulgar informações e ações de marketing relacionadas aos mais variados produtos e serviços disponíveis no mercado.

O público-alvo dessa publicação são estudantes e profissionais interessados em  marketing e gestão. Os boletins são divulgados no site do grupo MarkEsalq, bem como  nas redes sociais do mesmo. Esta publicação é coordenada por um aluno do grupo MarkEsalq, esse que faz captação de autores, revisão de texto, correção e intermédio com os professores e designer

Palavras-chaves:  Marketing, Conteúdo, Comunicação, Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *