Marca da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária Marca da Universidade de São Paulo

28º Nascente: Estatísticas das Inscrições

Nascente USP - 20/08/2021

Em 2021, mesmo com a pandemia, o Nascente conseguiu alcançar seu maior numero de estudantes inscritos desde 1992, quando ocorreu a primeira edição das premiações. Este ano certamente foi muito difícil para toda a nação, e no que tange o concurso, algumas regras tiveram que ser alteradas para garantir a segurança de todos os indivíduos participantes, dificultando a realização de trabalhos em grupo, por exemplo. Mas mesmo assim a comunidade artística discente da USP topou o desafio e apareceu em massa para se expressar nos trabalhos enviados ao concurso, aumentando os números de inscrições em todas as categorias, comparados aos anos anteriores.

Você pode acessar todas as informações no PDF abaixo, assim como na página Estatísticas de Inscritos no menu principal, onde você também pode encontras as estatísticas dos anos anteriores. Para ver o PDF abaixo em sua forma completa, clique nas setas presentes no canto superior direito e em seguida selecione “presentation mode”. Para sair depois é só apertar a tecla ESC no canto superior esquerdo do seu teclado.

28º Nascente: Estatísticas das Inscrições
  • Classificação: Livre