Marca da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária Marca da Universidade de São Paulo

29º Nascente USP: Estatísticas das Inscrições

Camila Barreto - 26/07/2022

Em 2022, com a retomada das atividades presenciais na USP após dois anos de pandemia, os estudantes se mostraram animados e inspirados em relação as suas habilidades artísticas, de modo que a 29º Edição do Nascente USP contou com o maior número de trabalhos inscritos desde a sua criação, em 1990. Assim, o número de trabalhos foi quase 30% maior quando comparado à edição anterior, o que se deu devido à mudança no regulamento do Nascente, o qual passou a permitir que os estudantes cadastrem múltiplas obras. Com isso, é possível perceber a grande vontade dos estudantes das mais diversas unidades da USP em se expressar artisticamente, mostrando o papel da arte como ação questionadora e transformadora diante dos desafios do momento atual.

Para acessar as estatísticas completas a respeito desta Edição do Nascente USP, confira o arquivo abaixo, podendo compará-lo aos números das demais edições, presentes na página Estatísticas de Inscritos. Para melhor visualização do PDF abaixo, clique nas setas presentes no canto superior direito e em seguida selecione “modo apresentação”. Para sair, aperte a tecla ESC, no canto superior de seu teclado.

29º Nascente USP: Estatísticas das Inscrições
  • Classificação: Livre