Andi Rubinstein retorna ao Engenho dos Erasmos com espetáculo de bonecos

Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - 10/10/2019

O que cabe dentro do mar de histórias? Monges, princesas, heróis solitários, corações apaixonados, animais falantes, caminhos tortuosos, mensagens secretas, desafios insuperáveis… O mar de histórias é a fonte incessante dos contos e lendas do Brasil. Coloque a sua mão em concha para escutar e venha se deleitar com as histórias deste mar.

Diante do grande sucesso da apresentação do Mar de Histórias e Lendas do Brasil no Engenho dos Erasmos em 2016, a bonequeira e contadora de histórias Andi Rubinstein retorna para encantar crianças e adultos com os personagens incríveis que viajam com ela em sua maleta. A recomendação etária é a partir de 7 anos. O evento gratuito, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no site engenho.prceu.usp.br.

Andi Rubinstein

Fundadora do grupo internacional de teatro “Foreign Landscapes”, concebeu e atuou no espetáculo “By the Willow”, que fez tournée pelos EUA, Canadá e Costa Rica e recebeu prêmio de melhor espetáculo no Fringe Festival de Ottawa (2004).

Andi Rubinstein já recebeu a “Citação de Excelência” da UNIMA-USA, maior prêmio de teatro de animação nos EUA.

No Brasil, foi fundadora do grupo Andaluz de Teatro de Animação (1997-2000) e contadora de histórias do projeto Escola no Cinema do Espaço Unibanco.

Andi Rubinstein retorna ao Engenho dos Erasmos com espetáculo de bonecos
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.