Concurso de Arranjos Corais Coralusp

Coral Universidade de São Paulo - 10/08/2021

O Coralusp, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, promove o I Concurso de Arranjos Corais CORALUSP, que tem o objetivo de fomentar a produção de novos arranjos corais de música brasileira, além de valorizar e divulgar o trabalho de arranjadores, propondo a produção de arranjos a cappella de peças previamente selecionadas pela comissão organizadora.

Além do prêmio em dinheiro, no valor total de R$ 15 mil, o concurso propiciará aos três primeiros colocados a apresentação de seus arranjos em concertos públicos, interpretados pelo Coralusp que, desta forma, promove  o incremento de repertório inédito aos seus grupos e a revelação de novos talentos na área.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto de 2021 e deverão ser realizadas através do e-mail coralusp@usp.br.

O edital completo do concurso pode ser encontrado no site do Coralusp: coralusp.prceu.usp.br.

I Concurso de Arranjos Corais CORALUSP