MariAntonia sedia Mostra Melhores Minutos de 2021 do Festival do Minuto

Centro Universitário Maria Antonia - 08/08/2022

Este ano o Centro MariAntonia da USP é um dos pontos de exibição da Mostra Melhores Minutos 2021 do Festival do Minuto!

Entre 9 e 14 de agosto, acontecem sessões presenciais – de segunda a sexta, às 16 e 19 horas, e sábado e domingo, em sessões virtuais, sempre às 16 horas no nosso canal do Youtube (https://www.youtube.com/…/CentroUniversit%C3…).

As sessões presenciais, de segunda a sexta, acontecem na Sala Carlos Reichenbach no edifício Rui Barbosa, no MariAntonia.

A entrada é aberta ao público e gratuita!

Boa sessão!

Serviço:

Mostra Melhores Minutos 2021

Onde |  Centro MariAntonia – Edifício Rui Barbosa – Sala Carlos Reichenbach

Rua Maria Antônia, 294 – Vila Buarque – São Paulo, SP (próximo às estações Higienópolis e Santa Cecília do metrô)

Quando | De 9 a 14 de agosto de 2022

Sessões presenciais | terça a sexta às 16 horas e 19 horas

Sessões virtuais | sábado e domingo às 16 horas no canal do youtube

É obrigatório uso de máscara de proteção individual e apresentação de carteira de vacinação contra covid-19 com pelo as duas doses ou dose única no caso da vacina da janssen e dose de reforço.

Classificação | Livre

Quanto | Grátis