Mês das Mulheres no Centro Maria Antonia

Centro Universitário Maria Antonia - 18/02/2020

16/03/2020 – 08h
Atenção: em função das determinações da USP em relação aos eventos públicos durante a pandemia de coronavírus, as atividades dessa programação estão suspensas
____________________________________________________________________________________________________________

Em março, o Centro Universitário Maria Antonia promove uma programação especial para celebrar o dia internacional da mulher, comemorado no 8 de março.

Toda a programação é gratuita (exceto o show de Fabiana Cozza) e aberta a toda a população. Confira e programe-se!

3 de março, às 18h30 – Conferências breves, com Katia Rubio (EEFE-USP) – Tema: Esporte e sociedade
(Atenção: o evento do dia 3 de março com Katia Rubio foi cancelado)

10 de março, das 11 às 13 horas – Escritas em si: feminismo, performance e política, com Regina Galindo e Janaína Leite (em parceria com o TUSP)

13 de março, às 21 horas – Show “Ay amor!” da cantora Fabiana Cozza  (em parceria com o TUSP) / Ingressos: R$ 20 / R$ 10

17 de março às 17h30 – Conversas sobre o envelhecer, com Thaís Bento Lima da Silva (EACH-USP) – Tema: “Memória: como trabalhar a minha memória cognitiva”

19 de março, às 19 horas – Exibição e bate-papo com o diretor Kiko Goifman do filme “Bixa Travesty”

23 de março, às 18h30 – Cine-debate, com Patrícia Mourão – Tema: “Os filmes de Jack Smith”

25 de março, às 18h30 – Politizar as tecnologias, com Daniela Araújo (coletivo MariaLab) – Tema: Tecnologia feminista: o caminho para a autonomia na construção de ferramentas contra-hegemônicas”

27 de março, às 18 horas – Slam “Mulheres plurais”, com Mariana Félix (em parceria com o TUSP)

30 de março, às 18h30 – Cine-debate, com Anna Karinne Ballalai – Tema: “Helena Ignez, atriz moderna e experimental”

Mês das Mulheres no Centro Maria Antonia
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.