Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos convida: Garapa Filosófica

Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos - 14/09/2015

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, Base Avançada de Cultura e Extensão da USP, em Santos, oferece atividades especiais dentro do Programa Portas Abertas 2015 e convida a todos para participar do evento:

Garapa Filosófica: Ética e Valores em Tempos de Relações Líquidas

Sábado | 19 de Setembro | 10h

Garapa para 2015 web DEF

Em um mundo cada vez mais dinâmico e veloz os contatos são momentâneos e as relações efêmeras. Em tempos líquidos, onde nada é feito para durar, todos são impactados pelos conceitos de ética e valores e buscam fugir da solidão e das incertezas.

Ética e valores em tempos de relações líquidas” será o tema  de nossa terceira edição do Garapa Filosófica, que receberá o filósofo Prof. Me. Fábio Cardoso Maimone (Universidade Católica de Santos).

resje

A Garapa Filosófica do Engenho dos Erasmos é, como nos famosos cafés filosóficos, um encontro informal, com intensa participação do público. Não perca! O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas.

O evento acontecerá no auditório da Base Avançada de Cultura e Extensão Universitária do Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, localizado na Rua Alan Ciber Pinto, nº 96, Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos.

As Inscrições podem ser feitas pelo telefone (13) 3203-3901 ou pelo e-mail resjesantos@gmail.com. Maiores informações no novo site do bem cultural: www.engenho.prceu.usp.br

Como Chegar  Clique aqui

Garapa Filosófica