Saiba mais sobre a programação cultural da USP na Rádio Cultura Brasil

Comunicação - PRCEU - 02/12/2019

Atenção: em função das mudanças na programação da Rádio Cultura Brasil, devido à pandemia de covid-19, o programa está temporariamente fora do ar.
________________________________________________________________________

Programação cultural da USP está no Programa Circuito, da Rádio Cultura Brasil, todas as segundas entre 11h e 12h. Ouça em 1200 AM ou em culturabrasil.cmais.com.br

Todas as segundas-feiras, dentro do programa Circuito, da Rádio Cultura Brasil, a equipe da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária conversa ao vivo com o apresentador Alexandre Ingrevallo comentando os destaques da semana na programação cultural da USP aberta ao público.

A proposta é amplificar, por meio da radiodifusão, o conhecimento sobre as diversas opções que a Universidade oferece para a população na área de cultura, em sua grande maioria gratuitas.

A Rádio Cultura Brasil pode ser ouvida na cidade de São Paulo na frequência 1200 AM ou em qualquer lugar pelo site  e pelo Youtube. O programa Circuito vai ao ar das 11h às 12h.

Além deste boletim semanal, a Pró-Reitoria produz ainda o quadro Caminhos da Cultura, que vai ao ar todas as quintas-feiras dentro do programa Via Sampa, da Rádio USP.

Saiba mais sobre a programação cultural da USP na Rádio Cultura Brasil
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.