USP divulga 4º edital de projetos para iniciativas de cultura e extensão

Comunicação - PRCEU - 01/04/2019

Parceria entre a USP, o Santander e a FUSP promove 4º edital de fomento às iniciativas de cultura e extensão universitária e financia projetos em até 10 mil reais.

Por Elcio Silva
1/4/2019 7h05

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o banco Santander, abre inscrições para o 4º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. O objetivo é apoiar financeiramente propostas de que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Os projetos devem ser enviados por docentes ativos, vinculados as unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo.

As inscrições são realizadas mediante o envio de processo (que atenda o item 9 do presente edital) à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, na Rua da Reitoria, 374, 2º andar, ala sul, Divisão Administrativa (Expediente/Protocolo) de 6 de maio a 17 de junho de 2019 (às 16h).

O edital aprovará projetos no valor de até R$ 10 mil, até o limite disponível de recursos destinados para esse fim.

Poderão ser financiados materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

A lista de aprovados será divulgada a partir de 11 de julho de 2019. Os trabalhos selecionados deverão ser executados de 1 de agosto de 2019 a 29 de fevereiro de 2020 e a prestação de contas deve ser realizada até 30 de março de 2020.

O edital completo está disponível para visualização ou download abaixo.

4º Edital USP SANTANDER FUSP FOMENTO

4º Edital Edital Santander / USP / FUSP de Fomento à Cultura e Extensão