CoCEx recebe premiados do 4º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

Dante Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - 09/03/2015

Na última quinta-feira (5/3), na reunião do CoCEx (Conselho de Cultura e Extensão Universitária) ocorrida na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, alguns dos alunos destaques do 4º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão foram premiados pela Digníssima Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária, Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda.

Estiveram presentes para receber a premiação, o 1º colocado como melhor projeto de cultura e extensão na área de Humanas, o bolsista Marcos Vinicius Alves Passos, com o Projeto PESC (Programa de Extensão de Serviços à Comunidade), sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos Alberto Pereira, da Faculdade de Economiaarrow, Administração e Contabilidade (FEA), e o 3º colocado na área de Exatas, o bolsista Guilherme Ricardo Correa, com o Projeto Arte e Ciência no Parque, sob a coordenação do Prof. Dr. Mikiya Muramatsu, do Instituto de Física (IF).

IMG 1733

da esquerda para a direita: Prof. Dr. Carlos Alberto Pereira | Marcos Vinicius Alves Pastos | Prof.ª Dr.ª Maria Arminda do Nascimento Arruda | Prof. Dr. José Nicolau Gregorin Filho

IMG 1754

da esquerda para a direita: Prof. Dr. José Nicolau Gregorin Filho | Guilherme Ricardo Correa | Prof.ª Dr.ª Maria Arminda do Nascimento Arruda