• A+
  • A-
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Fechar
Coralusp discute em live a relação voz-ouvido e sua importância na regulação da voz e do canto

Coralusp discute em live a relação voz-ouvido e sua importância na regulação da voz e do canto

Coral Universidade de São Paulo - 27/04/2022

Para os profissionais da comunicação, abril é o mês da voz. Para comemorar a data, o Coralusp convida o otorrinolaringologista e professor da USP, Ítalo Medeiros, e a fonoaudióloga Ingrid Gielow do Centro de Estudos da Voz (CEV), para uma live, na quinta-feira, 28 de abril, às 21 horas, para discutir sobre a relação voz-ouvido e sua importância na regulação da voz e do canto.

A  conversa será mediada por Beth Amin, fonoaudióloga especialista em voz cantada, e transmitida pelo canal do Youtube do Coralusp.

Quem são

Ítalo Roberto Torres de Medeiros
Doutor e assistente do Ambulatório de Otoneurologia do Departamento Otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FM), é diretor técnico do Serviço de Saúde e participante do grupo de Zumbido e hipersensibilidades auditivas do HC. Também é especialista em TRT (Tinnitus Retraining Therapy) e palestrante convidado da Annual Tinnitus and Hyperacusis Conference nos Estados Unidos.

Ingrid Gielow
É fonoaudióloga, doutora em Ciências dos Distúrbios da Comunicação Humana pela UNIFESP, especialista em voz, professora de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Centro de Estudos da Voz, CEO da startup ProBrain e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia – SBFa.

Beth Amin
É fonoaudióloga especialista em voz cantada, musicista pela Berklee College of Music, cantora e compositora, professora no Centro de Estudos da Voz (CEV), orientadora vocal do Coralusp, e  certificada no Método Somaric Voicework (™️) da professoara americana Jeannete LoVetri, da qual é assistente no Brasil.

 

 

Coralusp discute em live a relação voz-ouvido e sua importância na regulação da voz e do canto
    Não há Comentários :(
    Atenção!!! Não escreva dúvidas ou perguntas. Utilize o canal específico Fale Conosco.